Rabu, 24 Agustus 2016

Fazendo uma declaração usando a arte em seus esforços de decoração de interiores



Dentre a idéias de decoração home contemporânea mais popular envolve o uso da arte para fazer uma declaração específica sobre a decoração do quarto. Espaço vazio da mesa e parede só implora por uma obra de arte para ser colocado sobre ele ou pendurado nele. Algo tão simples como pendurar um única foto, imagem ou cartaz em uma parede em branco pode literalmente mudar a aparência, humor e os de toda a sala. Usando a arte em seu esforços de decoração interior é muito mais rentável do que a substituição de cada peça de mobília em um quarto ou realizando uma remodelação completa.



Vamos encarar os fatos. Na maioria das vezes, quando ouvimos a palavra "arte", nossas mentes imediatamente criam imagens de uma pintura de paisagem ou retrato. No entanto, há mais arte do que isso. Considere a seguinte casa contemporânea decoração idéias que envolvem os seguintes seis tipos de arte.



Relógios - Evite comprar aqueles chato digital relógios e investir em um relógio de parede elegante, operadas manualmente. Existem inúmeras formas, tamanhos, e estilos a escolher de, assim, ser completo em sua busca.



Grelhas - dentre a idéias de decoração home contemporânea mais inovadora são as grades de parede. Apesar do fato de que as grades foram utilizadas para fins de segurança, cobrindo as portas e janelas, isso não é mais o caso como eles são muito funcionais do ponto de vista artística.



Shadowboxes - estas são caixas estreitas que são usadas para abrigar um objeto particular como um ornamento ou imagens e cria um efeito 3D no processo.



Prateleiras - se você tem procurado o certo tipo de prateleira que é muito mais funcional e versátil do que suas estantes padrão, considerem uma única parede de montagem e colocação de uma vela, foto, vaso ou qualquer outro tipo de enfeite nele.



Vasos - lá é um equívoco comum que vasos pertencem em algum tipo de mesa ou no chão, se eles são grandes o suficiente. Vasos de parede são a exceção a essa regra, como estes são montados na parede, colocados em um shadowbox ou definidos em uma prateleira de parede.



Vinho racks - finalmente, não se esqueça sobre cremalheiras do vinho. Estes podem ser usados se eles estão cheios de garrafas de vinho ou não. Você pode escolher um que é muito ornamentado ou um que é simétrico, o que você preferir.



Para obter mais informações sobre estas e outra casa contemporânea decoração idéias usando a arte da parede, ou para pesquisar através do sortimento de arte da parede que lidamos atualmente, ir online, onde há abundância de recursos para você escolher. Fonte do artigo: quarto em sua casa deve fazer você se sentir em casa e expressar sua personalidade e acentos casa Global é o nosso objectivo para ajudá-lo a conseguir isso. Então seja criativo e não tenha medo de misturar e combinar estilos diferentes e itens de decoração para criar o seu próprio pessoal Decor"fusão" para tornar a sua casa refletem verdadeiramente você.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar