Rabu, 24 Agustus 2016

Decorações:: Recebendo um Interior design



Recebendo um Interior design
Comprar uma casa, é apenas o primeiro travel malang juanda passo na criação de um lar. Com isto você pode de repente percebe que seu sofá abafado e paredes coloridas maçantes não combinam com o design elegante do seu condor. Ou sua casa parece uma casa na década de 70.
Para ajudar a resolver esses problemas e rejuvenescer a sua casa, muitos povos giram para designers de interiores para o Conselho. Mas com os custos cada vez maiores em praticamente tudo, é importante que gaste seu dinheiro com sabedoria. Isso você consegue escolher um designer acessível e selecionando o melhor, mas com materiais mais baratos do projeto de acordo com seu orçamento.
Designers de interiores podem ajudá-lo com todas as suas necessidades de iluminação e projeto. Eles podem ajudá-lo com idéias que transformará sua casa em uma bela casa, algo que não vou te envergonhar quando você convidar amigos.
Abaixo estão algumas dicas sobre como obter um bom designer de interiores.
1. não tenha medo de perguntar. Se você encontrar alguém que a casa é muito bem concebida e você quer o mesmo para o seu, peça-lhes e se possível obter os detalhes e informações sobre seu criador.
2. ser bem organizada. Antes de você vai em procurar os serviços de um designer, primeiro reunir todas as suas informações em uma peça.
? Orçamento
? Tamanho de espaço
? Quem e o que é o espaço para
? O que o espaço será usado para
? O prazo para a conclusão do processo de projeto
3. seja confiante e não deixar que alguém ou alguma coisa te apressar para tomar uma decisão. Tome seu tempo e certifique-se de que você está fazendo a escolha certa.
4. entrevistas diferentes especialmente aqueles que podem estar interessados em fazer o seu trabalho de projeto. Se possível levá-los a vir e ver o espaço.
5. obter amostras do trabalho. Certifique-se de que qualquer designer que você entrevista tem amostras. Ver qualquer um dos seus trabalhos anteriores e ou algo profissional.
6. antes de chegar alguém para fazer sua casa certifique-se que ambos têm uma compreensão e suas idéias estão na mesma linha. Ouça o que seu designer tem a dizer e sinta-se livre para fazer contribuições.
7. faça uma pesquisa. Não ser aproveitada por alguém que pode te overprice. Tome tempo para comprar ao redor e descobrir quanto um trabalho custaria bem como o período de tempo. Isto lhe dará uma faixa de preço do que esperar.
8. obter um custo inicial de quanto de todo o trabalho vai custar, incluindo os materiais.
9. colocar tudo por escrito. Seu orçamento, layout de preço e todos os detalhes relevantes. Certifique-se de que está tudo no papel e se possível tirar você e o seu designer de assiná-lo.
O pensamento de ter sua casa re-projetado e decorado pode ser uma experiência muito divertida e emocionante. Independentemente isso não tenha pressa em tudo e não concordar em tudo e qualquer coisa antes disso.
Certifique-se da obter o máximo de designer e começ seu repouso projetado para você adorar assim.

Design de interiores são Francisco pode ajudá-lo com as suas necessidades de projeto.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar