Rabu, 24 Agustus 2016

Condicionador de ar em um Interior



Quanto ao interior é, condições de ar kitchen set malang tornaram-se uma visão comum em espaços comerciais e também em locais residenciais. Devido à mudança de clima em nossa cidade, air-conditions pode trazer conforto no feitiço do tempo realmente quente.

O princípio do condicionamento de ar é exatamente o mesmo que faz a geladeira funcionar. O líquido refrigerante é bombeado em um loop contínuo circuitos fechados através de dois conjuntos de bobinas. Primeiro entra a bobina de evaporador, onde o líquido absorve o calor do ar de circundante e torna-se gás. Em seguida, passa por um compressor que comprime o gás e se transforma em um líquido, este líquido passa através da condensação da bobina refrigerando assim dentro da unidade. Então com a ajuda do ventilador, o ar é soprado sobre esta bobina na sala. Este ar insuflado sobre a bobina esfria o quarto fazendo com que a temperatura interna da sala mais fresco.

No campo do interior, existem dois tipos principais de air-conditions usados em casas indianas. O primeiro é a unidade do tipo janela. Esta unidade tem todas as bobinas necessárias montadas em uma única embalagem e pode ser instalada em uma janela de abertura ou abertura feita em uma parede externa. Estas unidades são comparativamente mais ruidosas do que o segundo tipo, como motor, ventilador, compressor e bobinas são montadas em uma unidade, mas esta instalação é relativamente simples e a manutenção desta unidade também é fácil. Estas unidades de janela são comparativamente mais baratas do que a outra variedade.



Unidades de janela são muito eficientes para cool quartos pequenos, que são menos profundas, como o lance desta unidade não é tão profundo. Tamanho típico do recorte necessário para esta unidade na parede ou janela tem cerca de 17 anos? x 26? e o peso seria de cerca de 50 a 60 kg por unidade. Fonte de alimentação necessária para esta unidade seria para ficha de 15 Amp. É aconselhável fixar M.C.B. da carga necessária nesta junção.

Unidades de janela são muito fáceis de controlar e simples de manter. Uma limpeza regular do filtro pode salvar os contratos de serviço.

O segundo tipo de AC unidades disponíveis são divididos tipo que consistem de duas unidades conjuntas em conjunto com o tubo de cobre. A unidade interior consiste de resfriamento da bobina e ventilador e a unidade exterior que aquele barulhento é composto por compressor e a bobina do condensador. Esta unidade é para ser colocado do lado de fora, no prazo de 30? distância.

Existem diferentes tipos de unidades internas disponíveis. Eles podem ser montado na parede, teto montado ou piso montado. Isto torna as coisas simples para o usuário, em que pode ser fixo qualquer lugar, mas a uma distância de 30? partir da unidade exterior. E a ligação física entre a unidade interior e exterior é tubo refrigerador slim e cabo elétrico fino. Unidades Split são normalmente operadas com controle remoto sem fio ou remoto com fio pendurado abaixo da unidade interior. Como esta unidade está complicando um pouco, é aconselhável contratar os serviços de estabelecimento profissional para manutenção e mantê-lo.



Normalmente dividido unidades são 50% mais caro do que o tipo de janela, mas eles são muito silenciosos.

Terceiro tipo de unidade é a unidade de pacote, que é normalmente usada para refrigerar enormes áreas interiores, e eles exigem dutos para ser feito acima do tecto ou nas paredes.

Como estas unidades são enormes em tamanho valioso espaço é desperdiçado, além disso, se ele falhar a área total fica sem ar-condicionado.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar